surpresas do cn qm diria em

surpresas do cn qm diria em

janeiro 4, 2008

Olá pessoal!

Finalmente o blog voltando as suas funções de exprimir as opiniões dos membros das Plus sobre os fatos Pokémon que ocorrem pelo mundo e principalmente no Brasil. Logicamente, COM CERTEZA não posso deixar de falar sobre as surpresas que CN preparou para os fãs.

Putz, em uma semana ele exibe tudo que esperavamos: 8° filme (Lucario *-*), Mystery Dungeon e DIAMOND&PEARL! A coisa mais chatinha será a re-re-re-re-re-re-(…)-re-exibição dos três primeiros filmes. Sério, isso cansa! Bem que podiam dá um jeito de exibir os filmes da Europa (Viajantes do Tempo, Jirachi Realizador de Desejos e Alma Gêmea)… Mas nem tudo é perfeito né?

E falando na Europa Filmes, alguém já conseguiu achar o Pokémon 7? Ele tá ficando tão lendário (ou melhor, MUITO mais lendário) que o próprio Deoxys! Rodei tdo quanto é locadora e a resposta é sempre “Não temos”, “Pokémon tem aqueles lá: (aponta pros filmes 1, 2 e 3)”, etc. O mesmo se diz da Edição Especial dos filmes 4 e 6. Só achei na época do lançamento e SÓ nas Lojas Americanas… E mesmo assim, perguntava e eles diziam que só tinha recebido poucos DVDs. Sério… Que tipo de lançamento é esse?? MUITA raiva…

Pior de tudo é que provavelmente o filme 8 também nem saia em DVD e seja igualzinho o 5° filme… Sério, ser fã de Pokémon no Brasil é algo REALMENTE deprimente. Bom… Mas mesmo assim, pelo menos vamos assistir ao filme dublado e aos novos episódios dublados… Isso já é confortante.

Agora é esperar e ver que surpresas mais aguardam os fãs de Pokémon no Brasil…
E não deixem de votar no TOP30! Precisamos do seu voto!
Até mais \o


0 comentários:

Postar um comentário