letras aberturas

Liga Índigo - 1ª AberturaEsse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igualA minha vida é fazer o bem vencer o malPelo mundo viajarei tentando encontrarUm Pokémon e com o seu poder tudo transformarPokémon, Temos que pegá-los! Isso eu seiPegá-los eu tentareiPokémon, Juntos teremos que o mundo defenderPokémon, Temos que pegá-los! Isso eu seiPegá-los eu tentareiVai ser grande a emoção Po-ké-monTemos que pegar, temos que pegarDesafios vou encontrar e os enfrentareiLutando pelo meu lugar todo dia estareiVem comigo vamos formar sempre a melhor equipeE sempre juntos vamos vencer o sonho é poderPokémon, Temos que pegar! Isso eu seiPegá-los eu tentareiPokémon, Juntos teremos que o mundo defenderPokémon, Temos que pegar! Isso eu seiPegá-los eu tentareiVai ser grande a emoção Po-ké-monTemos que pegar, temos que pegarPokémon!Liga Laranja - 2ª AberturaSe você quer ser um mestre, Pokémon!Ser de todos o melhor, vamos lá!!Pra chegar ao topo do mundo para um grande mestre ser, Pokémon!Tem que arriscar e aproveitar as lições que aprender!Eu quero ir onde ninguém foi e muito mais além, Pokémon.Ter o poder em minhas mãos e lutar só pelo bem.Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon!Eu quero ser o melhor dos treinadores.Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon!Vou passar do teste e serei o melhor dos mestres.Se você quer ser um mestre, Pokémon.Ser de todos o melhor, vamos lá!!Nós vivemos no mundo Pokémon, Po-ké-mon!Eu quero ser o melhor dos treinadores.PO-KÉ-MONLiga Johto - 3ª AberturaÉ um novo mundo de aventurasPokémon Johto!Todo mundo quer ser um MestreTodo mundo quer mostrar que é bomTodo mundo quer sair na frenteNa batalha ser um CampeãoTentar, tentar, sempre tentando fazer a coisa certaGanhar, ganhar, é mais um passo rumo à meta!É um novo mundo de aventurasE o perigo é bem maiorÉ uma nova jornada, com novas emoçõesMais ainda temos que pegarPra ser dos Mestres o melhorPokémon Johto!É um mundo novo de aventurasMais ainda temos que pegarPra ser dos Mestres o melhorPokémon Joh-to-o!Pokémon Johto!Campeões Da Liga Johto - 4ª AberturaPokémon, Pokémon, Pokémon, Ação!Agora tenho um grande teste, eu já me preparei (já me preparei).Com meus amigos de valor, prontos pra lutar.Os inimigos são fortes sim, mas medo não terei.A força está comigo, eu vou mostrar.Nasce pra ser líder (Johto)Nasce pra ser um campeãoVencerás batalhas e ser dos mestres o melhor (Pokémon Johto)Eu vou ser um mestre, Pokémon!Master Quest - 5ª AberturaPokémon, não é hora de mudar!No meu caminho vou continuarOs meus amigos sempre estão comigoA gente nunca vai correr do perigo!Um mestre quero serE sei que vou poder, vou poder!No caminho da vitóriaVou escrevendo a minha história, Pokémon!Posso ser um campeão, se eu acreditarEstou numa Master Quest, Master Quest!E sei que vou até o fim, conseguirSer o melhor de leste a oesteSó tenho que acreditar em mimPokémon!Advanced Generation - 6ª AberturaUm mundo diferente, uma nova emoção.Quero ir em frente, ser o campeão.Seja como for, dar o melhor de mim.Cheguei até aqui e sei que vou até o fim.Quem quiser pode vir comigo que vai ser um novo amigo.Um mestre quero ser (mestre)Pokémon Defends (eu quero ser)Um mestre quero ser (mestre)Sei que vou vencer.No futuro vou provarQue num mestre vou-me transformar.Um mestre quero ser, Pokémon!!Advanced Challenge - 7ª AberturaPo-ké-mon!Treinador tem uma escolhaDe ouvir a voz interior, gritarA batalha será longaVencedores vão e vemE eu vou continuar...Esse sonho é pra sempreE nunca vai morrerEnfrentando desafios pra vencerSempre Juntos!Sempre Juntos estaremosNada pode nos deterOs melhores que o mundo já viuEsse sonho já mais morrerPokémon!Advanced Battle - 8ª AberturaO-ooo-oo, sou invencível!Sempre pelas as mesmas estradasMeus amigos do meu ladoNão há tempo para descansarA espera do último testeEstaremos prontos pra lutarE jamais iremos recuar!O-ooo-oo, sou invencível!Pokémon, Batalha Avançada!O-ooo-oo, sou invencível!Pelas estrelas vamos lutarE nada pode nos derrotar!O-ooo-oo, sou invencível!Pokémon, Batalha Avançada!O-ooo-oo, sou invencível!O-o-o, nessa batalha, sou invencívelPokémon!Battle Frontier - 9ª AberturaPokémon!É a batalha, vencer ou perderA estrada você deve escolherA hora certa, você comandaE a coragem você vai terSeja forte e você poderá sobreviverÉ a batalha da fronteira, Pokémon!Seja sempre o melhorE o destino te ouviráE saiba que o poderEstá em suas mãos!Pokémon!Diamante e Pérola - 10ª AberturaPokémon, Pokémon!É um desafio, é um jogo novoe um mundo novo, e novos rivais com quem lutarNada pode te deter, Diamante ou PérolaPokémon!Essa é a batalha, você tem que ser espertoRápido o movimento, atrás do ventoVocê tem uma chance de começar de novoVocê tem que fazer isso para ser um mestrePokémon, Pokémon!A chance de ganhar logo vai aparecerE um mestre você vai ser!Pokémon!Batalha Dimensional - 11ª AberturaNa estrada, longe de casaMas sozinho não estouCom coragem e força, juntos pra vencerO que vamos ser?Seremos heróis!Poderemos o mundo mudar!Aonde você forAo seu lado eu sempre vou estarSeremos heróis!Na Batalha Dimensional Pokémon!

0 comentários:

Postar um comentário