familiares personagens pokemon

Familiares
Delia Ketchum (em japonês: ハナコ Hanako?): Mãe de Ash. Ela mora na cidade de Pallet, na região de Kanto. Gosta de tirar fotos do seu filho.

Pokémon
Mr. Mime

Tem um Mr. Mime para lhe fazer companhia e ajudar em casa.
Norman (em japonês: センリ e ミツコ Senri e Mitsuko?): O líder de Ginásio de Petalburg City. Ele é bastante experiente com pokémons do tipo Normal. Norman é pai de May e Max e amigo do Professor Birch.
Caroline: Mãe de May e Max e esposa de Norman. Seu pokémon favorito é Beautifly, um pokémon que sua filha tem no time. Ela mora no Ginásio de Petalburg City, junto com seu esposo.
Johanna (em japonês: アヤコ Ayako?): Mãe de Dawn. Antiga Top Cordenadora, é nela que a filha se espelha. Johanna já ganhou vários Concursos, inclusive um Grande Festival. Quando sua filha saiu em jornada, deu a ela uma fita que ganhou no seu primeiro concurso.

Pokémon
Glameow
Daisy, Violet e Lily (em japonês: サクラ, アヤメ e ボタン Sakura, Ayame e Botan?): São as irmãs de Misty, e intitulam-se as irmãs maravilhosas. Cuidavam do ginásio de Cerulean até que ganharam uma viagem ao redor do mundo e deixaram o ginásio para a irmã menor. Curiosamente, uma das amigas de Misty em que acabou de conhecer em Johto e quem a enfrentou por insignias no Chronicles, possui o mesmo nome de sua irmã, Sakura, como na versão original.
Flint e Lola (em japonês: ムノー e ミズホ Munō e Mizuho?): Pais de Brock, cuidam do ginásio de Pewter.
Forrest (em japonês: ジロー Jirō?): Irmão de Brock, quer se tornar o líder do ginásio de Pewter

0 comentários:

Postar um comentário