inimigos

Inimigos
Equipe Rocket
Giovanni: Era o líder do ginásio de Viridian City. Seus planos envolvem capturar Mew e Mewtwo, e criar supercópias dos pokémons para dominar o mundo, também é o líder do ginásio da cidade de Veridian.
Jessie, James e Meowth (em japonês: ムサシ, コジロウ e ニャース Musashi, Kojirō e Nyāsu?) - São três membros da Equipe Rocket, uma organização que quer roubar os Pokémon do mundo e usá-los para fins maléficos. Acabam escolhendo o Pikachu de Ash para tentar roubar, mas sempre são interrompidos e derrotados, sempre terminando voando pelos céus.
Cassidy e Butch (em japonês: ヤマト e コサブロウ Yamato e Kosaburō?) - São dois membros da Equipe Rocket. Cassidy é rival de Jessie, as duas competem e se odeiam desde a academia de treinamento. Todos os pesonagens confundem o nome de Butch, chamando-o de Bitch, Hitch, Biff e outras coisas.
Professor Namba (em japonês: ナンバ博士 Namba-hakase?) - Cientísta da Equipe Rocket. Geralmente é quem faz os equipamentos de Cassidy e Butch. Tem um temperamento explosivo e assim como Butch, sempre trocam seu nome por algo parecido.
Han (em japonês: ナンバ博士 Basho?) - Membro da Equipe Rocket que apareceu com o objetivo de capturar o Raikou. Sua especialidade são os pokemons tipo pedra como o Steelix. Seu caso é como de Pau em Shaider e Madogarbo e Fire em Jiban e Winspector, sendo que e o ator em que atua como Pau e Tauros de Kamen Rider Black é homem e Madogarbo aparece como um personagem feminino, além de possuir parte da masculinidade e o mesmo dublê atua como Fire. Já o dublador no Japão é homem, sendo que aqui no Brasil é mulher.
Atila (em japonês: ナンバ博士 Bison?) - Membro da Equipe Rocket que apareceu com o objetivo de capturar o Raikou. Sua especialidade são os pokemons de outros tipos como Skarmory e Muk, pokemon de aço e venenoso e manuseio de máquinas sofisticadas com o objetivo de capturar o Raikou. Como no seriado Street Fighter, na versão original, Bison possui o mesmo nome do personagem Bison, que aparece nos games.
Doutor Sebastian (em japonês: ナンバ博士 Shiranui-hakase?) - Outro cientista da Equipe Rocket que ofereceu os aparatos para tentarem capturar o Raikou. Ele aparece em Master Quest para tentar capturar um Gyarados shine.
Tyson - Outro membro da Equipe Rocket, especula-se que ele fez parte das experiências do Dr. Sebastian para tentar capturar o Gyarados shine. Seus principais pokemons são 2 Fearows
Grupo PMC: formados por Ken e Marry.
Eles aparecem com o objetivo de capturar um Cleffa que caiu numa nave de Clefairy, ajudado pelo Phanpy de Ash.
A mesma dupla atrapalhada reaparece em Advance quando Ash e Brock recomeçam sua jornada em Hoenn quando May e Max integram o grupo, sendo que Misty já tinha se tornado líder do ginásio.
A mesma dupla estavam querendo capturar um Lunatone.
Kei, Kai e Gai - Apareceram no fim da saga Master Quest, duelando contra Ash, Misty e Brock quando estavam a mando da equipe Rocket. Durante a luta, Ash e cia consegue vence-los e inclusive a equipe Rocket. Depois de se despedir de Ash e Brock, Misty tinha que lidar com um Gyarados enfurecido e inclusive o mesmo trio que tinha aparecido no fim da saga Master Quest. Quando o trio de irmãos ordenam um ataque do Tentacool contra o Gyarados, Misty aparece e fica no fogo cruzado com Gyarados, fazendo o Gyarados se libertar e revertendo a situação mandando o trio para bem longe. Como o Charizard de Ash, Gyarados passa a confiar em Misty, se integrando como um dos pokemons aquaticos mais fortes do grupo.
Equipe Magma
Maxie (em japonês: マツブサ Matsubusa?) - Líder da Equipe Magma. Sempre compete com Archie.
Tabitha (em japonês: ホムラ Homura?) - É um dos comandantes da Equipe Magma. É quem geralmente comanda as missões da equipe. Compete com Shelly.
Brody (em japonês: バンナイ Bannai?) - Membro da Equipe Magma, conhecido como o Homem das Mil Faces, porque pode se disfarçar de qualquer pessoa com perfeição. Depois ficou conhecido como Brody, o Fantasma Ladrão.
Equipe Aqua
Archie (em japonês: アオギリ Aogiri?) - Líder da Equipe Aqua, sempre compete com Maxie ao se apossar do órbie vermelho, mas seu corpo não consegue segurar esse tamanho poder e expulsa o órbie.
Shelly (em japonês: イズミ Izumi?) - É uma das comandantes da Equipe Aqua. Compete com Tabitha e é, como ele, quem geralmente sai para as missões.
Equipe Galáctica (em japonês: 銀河のチーム Ginga-dan?)
Cyrus (em japonês: アカギ Akagi?) - Líder da Equipe Galáctica. É super inteligente e bola planos geniais ao se apossar de Uxie, Mesprit e Azelf para libertar Dialga e Palkia, mas seus planos foram frustrados e se perde numa dimensão paralela, dando fim em sua Equipe Galáctica.
Jupíter (em japonês: ジュピター Jupiter?) - Uma das comandantes da Equipe Galáctica.
Saturno (em japonês: サターン Saturn?) - Um dos comandantes da Equipe Galáctica.
Marte (em japonês: マーズ Mars?) - Uma das comandantes da Equipe Galáctica.
Charon (em japonês: プルート Pluto?) - Um dos comandantes da Equipe Galáctica.
Caçadora J (em japonês: J J?) - Caçadora Pokémon que captura os pokémons de outros treinadores, transformando-os em pedras, com seu bracelete. Atua em Sinnoh e não participa de nenhuma organização criminosa. Depois de transformar os pokémons em ouro, os vende para colecionadores com altos preços.

0 comentários:

Postar um comentário