Rivais

Rivais
Ver artigo principal: Anexo:Lista de treinadores de Pokémon
Rivais de Ash:
Gary Carvalho: Um garoto com quem Ash trombou na frente do Laboratório do Professor Carvalho e se tornou seu rival. Na série Johto, tornou-se um amigo de Ash e trabalhou com pesquisas Pokémon em Kanto, Johto e Sinnoh, aonde está agora.
Richie: Um jovem treinador que é praticamente igual a Ash que participa da liga pokémon de Indigo. Mais tarde, ajuda a desvendar o caso do desaparecimento do professor Carvalho.
Harrison: Rival de Ash na Liga Johto. Veio da região de Hoenn, mas foi para Johto para competir no campeonato. Posteriormente ajuda Ash a recuperar a tocha da Liga Johto.
Morrison: Rival de Ash na Liga Hoenn.
Tyson: Rival de Ash na liga Hoenn, onde foi o campeão. Possui Pokémon poderosos.
Paul: Vindo da cidade Veilstone em Sinnoh. Ele não gosta de Pokémon fracos e tem o hábito de libertá-los, caso não sejam fortes o suficiente.
Nando: Um Coordenador e Treinador Pokémon que adora música e sempre anda com uma harpa em forma de um Mew.
Barry: Ele é um grande fã de Paul. Vai com Ash e sua turma até Canavale City, procurando treinar seus pokemons para ter uma revanche contra Fantina.
Lyra (Kotone): Ela desafiou Dawn em uma batalha de exibição na cidade. Mesmo perdendo para Dawn, ela o presenteia com um ovo para Dawn e dele nasce um Cyndaquil e decide seguir Ash e cia em jornada.
Rivais de May:
Drew: Um Coordenador Pokémon, de LaRousse City, Hoenn. Ele é conhecido no continente Hoenn por ser um dos melhores Coordenadores da região.
Harley: Um Coordenador Pokémon que compete com May nos concursos.
Solidad: Apareceu no planalto Indigo sendo uma das rivais de May, vindo da cidade de Pewter, cidade natal de Brock. Ela acaba derrotando May no planalto Indigo. Atualmente compete com May em Johto.
Rivais de Dawn:
Zoey: Nasceu na cidade de Snowpoint City, no continente de Sinnoh. Zoey foi a responsável pela troca de Aipom e Buizel.
Nando: Um Coordenador e Treinador Pokémon que adora música e sempre anda com uma harpa em forma de um Mew.
Kenny: Nasceu na cidade de Twinleaf Town, no continente de Sinnoh. Ele estudou junto com Dawn, e atualmente é um Coordenador Pokémon em jornada.
Ursula (Urara no original): Na copa Wallace, ela foi eliminada na primeira fase e na cidade de Chocovine (Akebi Town no original), batalha com Dawn em sua próxima fita, sendo vencida pelo Pachirisu de Dawn.

0 comentários:

Postar um comentário