Lideres ginasio hoen

Nome: Roxanne
Nome em Japonês: Tsutsuji
Insígnea: Pedra
Cidade: Rustboro
Biografia:
Roxanne é a líder de ginásio do elemento pedra. Sendo líder de ginásio, Roxanne resolve ajudar nos aprendizados da escola pokémon que existe em sua cidade, Rustboro. Lá se ensinam como se deve usar pokémons e como batalhar com eles. Roxanne é a treinadora mais forte da cidade e sempre está lá para ensinar.
Essa responsabilidade na escola, às vezes, atrapalha em seu cargo de líder de ginásio. Mas mesmo assim, treinadores chegam e a desafiam para uma batalha pela insígnea, e Roxanne deve lutar. Sempre que preciso, ela tem o hábito de cuidar de treinadores e pokémons que vai encontrando. Ela também já tinha ouvido falar de Brock e seu ginásio de pedra.
Nome: Brawly
Nome em Japonês: Toki
Insígnea: Articulação
Cidade: Ilha de Dewford
Biografia:
Brawly é o líder de ginásio dos pokémons lutadores. Ele é um dos discípulos de Chuck, da ilha Cianwood em Johto. Resolveu criar seu ginásio lutador numa ilha também, agora que já é expert em lutadores. Mas não é só isso: ele também é um ótimo surfista! Ele aproveita as praias da ilha para surfar, e também até ensina outros a surfarem.
Brawly tem um costume de ensinar seus pokémons a surfarem, tornando assim, a praia como um local tanto de treinamento como de divertimento para seus pokémons. Ele acredita que o surf é uma boa forma de treinar, todos seus pupilos são surfistas. Também é muito prestativo ... se haver tempestades, não tem medo de ir socorrer pessoas em alto mar.

Nome: Wattson
Nome em Japonês: Tessen
Insígnea: Dínamo
Cidade: Mauville
Biografia:
Wattson é o líder de ginásio dos tipos elétricos. Já tem grande experiência, como todo continente tem um líder ancião, a novidade é que esse é o primeiro a estar fora de forma. Esta sempre feliz, rindo de tudo ... quase não tira sua risada da cara. Ele costuma por armadilhas em seu ginásio só como diversão.
Wattson ficou um tanto chateado, porque acredita que perdeu facilmente para Ash. Mas quando ele está com seu Electrike, tudo está bem ... até que ele evoluiu para Manectric, recuperando a confiança de Wattson.
Nome: Flannery
Nome em Japonês: Asuna
Insígnea: Calor
Cidade: Lavaridge
Biografia:
Flannery é o líder de ginásio dos pokémons elemento fogo. Ela se tornou a líder do ginásio recentemente, ela está aqui sucedendo o cargo de seu avô, que deixou cargo de líder de ginásio. Ela até que não é uma treinadora fraca.
Ela é uma garota formidável e cuida bem de seus pokémons. Ela tinha 2 Slugmas, no qual chamava de Mag e Meg. Mag evoluiu para Magcargo e ela usou contra Ash. Mas seu pokémon mais forte é Torkoal, que conseguiu passar por Pikachu e Treecko, mas não foi páreo pro Corphish (só mesmo Ash para usar um tipo planta como Treecko contra um fogo como Torkoal).
Nome: Norman
Nome em Japonês: Senri
Insígnea: Balança/Eqüilíbrio
Cidade: Petalburg
Biografia:
Norman é o líder de ginásio dos pokémons tipo normal. Ele é o pai de May e de Max, foi ele que ensistiu a May que começasse uma jornada para ser uma treinadora pokémon. No entanto, May preferiu ser coordenadora.
Norman é uma pessoa amorosa, carinhoso com sua família e seus pokémons. Ele e o profº Birtch são grandes amigos, tanto é que Norman encaminhou May até Birtch.
Sendo líder de ginásio, ele é respeitado por ter vários fãs. Utiliza pokémons normais pois acredita que eles são duros na queda, "mesmo um pokémon lutador seria preciso dar mais de um golpe para derrotá-los", diz ele, além de sua imunidade contra fantasmas.
Nome: Winona
Nome em Japonês: Nagi
Insígnea: Pena
Cidade: Fortree
Biografia:
Winona é a líder de ginásio de diversos pokémons voadores. Amando pokémons voadores, Winona muitas vezes sai voando por aí montado em seu grande Skarmory disponível a ajudas. Seu estilo lembra muito Falkner. Ela estará sempre por aí voando pelos arredores de Fortree.
Ela se destacou muito por conseguir um Swellow shiny, de cor verde, duro de ser derrotado, ainda mais que possui o hiper raio. O primeiro pokémon que ela usa contra Ash é o Altaria, que Ash conseguiu derrotar usando Grovyle. Winona estava crente de que iria ganhar usando golpes aéreos, mas subestimou o poder dos pokémons de planta. Mas ainda assim, Grovyle não foi páreo para o Swellow shiny, que depois foi derrotado pelo próprio Swellow de Ash.
Nome: Tate e Liza
Nomes em Japonês: Ran and Fuu
Insígnea: Mente
Cidade: Mossdeep
Biografia:
Tate e Liza são os líderes deste ginásio psíquico. Eles são gêmeos e batalham em dupla. Liza é mais velha e tem mais experiência que Tate. Muitos confundem Tate com mulher por amarrar o cabelo, mas ele é homem.
O pai deles faz pesquisas no centro espacial, Tate vai lá para aprender como voar em um foguete. Mesmo sendo menos experiente, Tate se dedica em suas batalhas, toma cuidado com seus pokémons e aprende muito com sua irmã Liza.
Liza às vezes começa uma rivalidade com Tate porque batalha melhor. Ela é sensível, toma conta de seu irmão, mas começa a ficar preocupada se eles estão separados. Tate batalha com Solrock e Liza com Lunatone, mas nem sempre eles sabem trabalhar em equipe. Quando conseguem trabalhar em equipe, é difícil derrotá-los.
Nome: Wallace/Juan
Nome em Japonês: Mikuri/Adan
Insígnea: Chuva
Cidade: Sootopolis
Biografia:
Juan é o líder de ginásio de aquáticos. Antigamente, Wallace era o líder daqui, mas então ele vai para a Elite dos 4 e Juan, seu discípulo, passa a ser o líder em seu lugar. Ambos são celebridades em Sootopolis. Como no ginásio das irmãs sensacionais, aqui também há shows aquáticos. Logo se nota, graças ao jeitão de Wallace gostar de se exibir, já Juan tem um estilo de francês, mas nada que o deixe de ser exibido.
Nas batalhas pokémon, Juan não é de brincadeira: põe seu coração e alma em suas lutas com total interesse de sair vitorioso. Ele faz umas batalhas bagunçadas, é 3 × 3, sendo que algumas em dupla. Ash usa Corphish e Snorunt para Seaking e Sealeo. Depois, manda Grovyle para ter vantagem contra Luvdisc. Então ele aparece com Whiscash, Ash resolve mandar Swellow, já que ele é meio terra. Por fim temos Pikachu e Milotic. Detalhe: Juan já foi campeão de Contests!

0 comentários:

Postar um comentário