professores pokemon

Professores
Ver artigo principal: Anexo:Pesquisadores de Pokémon
Professor Carvalho: (オーキド博士Yukinari Okido Hakase}} - O professor da região de Kanto. Estudioso de Pokémon de Pallet Town, ele entrega aos novos treinadores um de seus Pokémon e foi ele quem entregou o Pikachu para Ash. Cuida de todos os Pokémon de Ash que não estão com ele.
Professora Ivy: Vive nas Ilhas Laranjas.
Professor Elm: Vive na região de Johto e faz a distribuição dos pokémons iniciais na cidade de New Bark. Tem ódio do Prof. Carvalho, pois ele o reprovou em uma prova sobre pokémons.
Professor Birch: Distribui pokémons iniciais nos jogos Pokémon Ruby & Sapphire e Pokémon Emerald. No anime, ele dá o pokémon incial a May, filha de Norman, amigo de infância dele. Birch gosta de pesquisar os pokémons agindo como um, por acreditar que é mais fácil saber o que eles estão sentindo naquele momento.
Professor Rowan: Vive em Sandgem Town em Sinnoh, e distribui pokémons iniciais em Pokémon Diamond & Pearl. A especialidade de Rowan é a evolução de pokémons, e um dos maiores mistérios que ele gostaria de resolver é porque os pokémons lendários não evoluem.

0 comentários:

Postar um comentário